quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Biotecnologia demais por hoje.

A minha primeira reação foi de susto. Afinal, que raios eu estava fazendo do outro lado da rua !!!???!!!

Procurei um lugar para parar, mas os parquímetros eletrônicos estavam todos ocupados. Deixei o carro no estacionamento robótico daquele setor e segui a toda pela esteira até chegar em frente a loja onde eu tinha ME visto.

Entrei na loja e fui para minha seção favorita: golfe. E lá estava eu, admirando uma luva nova. Fiquei escondido atrás de um boneco do Vijay Singh que anunciava novos tacos da Adidas. Enquanto isso o meu outro eu estava indo para o caixa, pagar sua nova luva.

- "Hora da verdade !", pensei eu, sacando meu Raspberry do bolso e conectando no site do cartão de crédito. Compra aprovada !!! E com a minha assinatura !!! Esses caras da Bio-X estão exagerando ! Criaram um clone meu e o ativaram sem minha permissão. Vou denunciar o caso à Interpol.

E com esses pensamentos foi que mandei um h-mail para a Interpol. O v-cop me respondeu que eu seria preso caso passasse novo "hoax" para a Interpol de novo.

Daí vi outro clone. Desta vez comprando um par de óculos de Sol. Saí para a rua e próximo à esquina havia um outro eu. E de repente, a rua estava apinhada de gente. Todos iguais. Iguais a mim.

Nenhum comentário: