quarta-feira, 13 de maio de 2009

Conteúdo na Web é como Sushi

Esta é uma comparação interessante do Wall Street Journal.

Quanto mais fresco melhor, e também não pode ficar muito tempo estático. Com a tal de Web 2.0, quanto mais "conversacional" o site estiver, maior retenção, mais tempo gasto navegando por ele e mais usuários serão atraídos.

E é nisto que a coisa se resume. Atrair gente para ver os anúncios do site. Fazer uma graninha em cima. Quero ver como o Twitter vai ganhar dinheiro. Atraíram milhões de pessoas e agora estou curioso pra ver como eles vão capitalizar em cima da audiência, que aliás, superou o WSJ e o NYT, os 2 maiores jornais americanos. Vejamos o que o futuro reserva ao passarinho azul.

Um comentário:

muta disse...

cara, isso é realmente válido... a velocidade da internet até assusta na verdade.

e o pior (será que é pior mesmo?): eu não consigo acompanhar.

trabalho, correria generalizada e, só um pouco, de vida, normalmente atrapalham nessa corrida para acompanhar esse mundo internético, hehe.

abs