Uma frase que meu pai me disse fazem 20 anos: "Filho, nós vamos ficar muito parecidos, os gostos ficarão parecidos e você não vai ouvir mais estas porcarias barulhentas". E de alguma forma eu guardei a frase. Era pra dizer pra ele: "Tá vendo, ainda ouço Rock".
Eu ainda ouço rock. Mas de 20 anos atrás. Acho que tô ficando velho e parecido com meu pai. Me espantam algumas das coisas que o ser humano, agora auto-denominado "Deus", anda conseguindo fazer.
Os ingleses estão inventando um robô que come moscas para gerar energia elétrica para seu funcionamento, a partir de partículas de açúcar no exoesqueleto da mosca. Grande fonte de energia. O probleminha: para atrair as moscas usa-se esterco ou água de esgoto. O ser humano é genial.
Mandamos uma cápsula ao distante ponto Lagrange L1, onde a gravidade do Sol e da Terra se compensam e não conseguimos resgatá-la. A perda: partículas de vento solar. Caras, que absurdo. Perdemos o vento solar que levou 3 anos para ser coletado e consumiu uma verba de US 264 milhões.
Era melhor ter doado pra campanha da Fome Zero. Pelo menos algum dinheiro sobrava pra comprar comida, já que o resto da grana sumiu. Nunca ninguém viu um pratinho de comida desse tal Fome Zero.
Fazemos algodão geneticamente modificado com genes de aranha. Assim, teríamos um algodão mais resistente. A aplicação: colete à prova de balas, tricotado pela sua avó. Porra, porque não feijão geneticamente modificado com proteínas, vitaminas e o catso a quatro ???
Agora vou esperar o Arnold (o Schwarzenegger) chegar para exterminar os humanos. Nós não merecemos este planeta.
quinta-feira, 9 de setembro de 2004
E o mundo estaria louco ou eu tô ficando velho ???
Postado por Skip às 1:11 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário