quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Recesso ...

O meu cérebro tá de recesso.

Ou ele se cansou de mim. Ou eu dele, sei lá. A verdade é que não to a fim de ler, nem escrever nada. Também não quero assistir TV, ir ao cinema e nem teatro. Ficar em casa é uma opção, desde que seja na varanda. Também parei o golfe (faz tempo, aliás) e os jogos de tabuleiro não estão mais exercendo seu fascínio sobre mim. Tenho centenas de livros em casa, me esperando. Pelo menos 10 não li ainda. Este blog está quase morto. Eu estou quase morto. Ainda suporto ouvir música, mas já tá enchendo.

O trabalho me consome dia e noite. Fico até tarde, chego mais cedo. Sonho que estou trabalhando. Acordo no meio da noite para conectar meu PC na Intranet e trabalhar. Respondo emails de madrugada.

Eu quero é férias. Vou pra Minas, botar o pé no riacho e dormir embaixo da goiabeira. Por enquanto, vou de novo à maquina de café.

Nenhum comentário: