quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Sumido, mas ainda vivo e lutando...

Eu tento manter o blog atualizado, mas uma série de coisas acabam tomando todo o meu tempo. É pau na Internet, viagem a trabalho de novo, doença na família, filho arrumando encrenca na escola, carro quebrado e toneladas de trabalho.

Juro que eu tento. Mas é mais forte do que eu. Eu já disse à minha "cara-metade" que eu topo ficar em casa, lavando passando e cozinhando enquanto ela trabalha. Seria demais. Não que fosse pouco trabalho porque sei que não é assim.

Mas ficar em casa é uma idéia tentadora. Acabaria achando um tempinho para ler mais, ouvir uma musiquinha enquanto esfregaria a privada e quem sabe até, ler emails e escrever no blog.

Outra novidade. Estou testando a tecnologia de Podcast. Estou com muita vontade de fazer um. Mas deixa a poeira baixar ...

Nenhum comentário: