sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Dois anos Bloggando ....

Na verdade fazem 3 anos que eu tenho usado a blogosfera. Eu tinha alguns blogs espalhados. Usei o blog até como ferramenta de trabalho.

A idéia é bem interessante. Várias empresas mantém blogs para seus funcionários. Eu acho que todo profissional de marketing deveria ter um blog e capturar comentários sobre produtos ou mercados.

Eu já pensei em escrever ficção, como no http://decobrimentodaterra.blogspot.com/

Já pensei em escrever sobre os jogos de tabuleiro, como em "Jogos de Tabuleiro", lá de Portugal.

Mas no final das contas, eu acabei super ocupado com projetos, família e até hobbies, deixando o blog meio encostado. E outra coisa é que nunca fiz divulgação do blog pra ninguém. A única forma de alguém cair aqui, é linkando através de outros blogs que gentilmente colocaram meu link, nem que só por uma questão de netiqueta.

Minha maior honraria foi ter sido convidado para escrever no Idéias Mutantes, por ocasião de um ano de aniversários deles. Uma galera pensante muito boa.

Acho que este post resume bem meu contato com a blogosfera.

Nenhum comentário: