quinta-feira, 29 de junho de 2006

Me enchi da Copa do Mundo

Já tirei os RSS's sobre a copa do meu "reader". Já não acesso mais o site da FIFA.

Encheu o saco. Eu não pretendo ver o jogo sábado. O clima de Copa do Mundo é difícil de rejeitar. Os jornais na TV esqueceram o mensalão, a eleição, a demissão do ministro e a possível recessão americana para mostrar o ônibus da seleção indo pra Frankfurt, ficar fazendo comentários sobre o joelho machucado do Émerson e se o Robinho joga ou não joga.

Eu nunca gostei de futebol, não assisti várias das outras copas e acabo vendo mesmo os "gols do fantástico" só pra poder acompanhar as conversas no cafezinho onde, é inevitável, o papo é sempre futebol.

Meus filhos querem o álbum da copa, a camisa da seleção e bandeira na janela. Minha mulher comprou 2 camisas iguais para nós dois usarmos nos jogos da seleção. Eu até entrei na onda, mas realmente, cansei. Deu o que tinha que dar.

Voltando pro estado "normal", que me arrependi de ter saído.

Nenhum comentário: