quinta-feira, 28 de junho de 2007

Como somos ricos !!!

Somos realmente a nação mais rica do mundo. Além de todo o desperdício de água, comida e outras coisas, ainda temos o Congresso mais caro do mundo !

É uma benção. Somos um povo realmente muito rico pra gastar mais de R$ 10 milhões (Dez milhões de reais) com cada parlamentar que temos. E isto só na esfera federal. O município de São Paulo gasta com seus vereadores um valor próximo deste. E na Camara Estadual de São Paulo também !!!! Incrível !!!

Somos riquíssimos. Pagamos esta fortuna para os legisladores e temos em troca 2 recessos por ano, atrasos, roubalheira, escandalos, corrupção, descaso, prevaricação. E nem reclamamos. Pagamos indiferentes.

Eu quero meu dinheiro de volta. Sr. Deputado: DEVOLVA MINHA PARTE. O Sr. presta um serviço de péssima qualidade. Está na lei (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.)que tenho direito a ser ressarcido. Contate-me no meu email @gmail.com para detalhes da minha conta bancária. Obrigado.

Nenhum comentário: