segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sincero demais

Estou sendo hostilizado por ser sincero demais. E já que sou sincero, radical demais.

Ao emitir publicamente minha opinião sobre meus pares, fui solenemente distratado. Normal. Era de se esperar. Traquinagens da tecnologia, eu inadvertidamente repliquei uma resposta pessoal a vários membros de uma lista. Colocando claramente minhas opiniões.

Isto despertou a ira de muitos. E sem motivo. Primeiro, eu me referi claramente a uma parte da audiência, os "'técnicos". Segundo minhas opiniões pessoais são bastante radicais, admito. Mas não são fora da realidade. E em terceiro, quem se sentiu ofendido com certeza pertence a um dos "grupos" que mencionei. Se a pessoa lesse o email e não se sentisse parte de nehum dos "grupos" que criei, ótimo ! Mas se a pessoa leu e se ofendeu, o que mais posso concluir ?? Concluo que seja parte orquestrante dos "supostos grupos".

E algumas respostas foram muito interessantes, mas direcionadas ao restante do grupo. Fui sumariamente excluído de parte das conversações. Normal também. O feudo está sob ataque e precisa se defender da melhor forma possível. Me deixar atrás de uma cortina de fumaça é eficiente em parte. Mas eu não ataquei ninguém. Apenas fiz generalizações. Quem se sentiu sob ataque é porque concorda com minhas generalizações. Ou se sente parte delas. Lamentável todo o episódio, desde o começo. Mas serviu pra tirar as máscaras.

Nenhum comentário: