sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Idéias Estranhas

Eu sempre tive umas idéias esquisitas. Algumas disse publicamente, outras ficaram nem tão públicas assim. Outras nunca disse a ninguém, nem pra pessoa que dorme comigo. Ou seriam para aS pessoaS que dormeM comigo ??? Meu filho de 11 anos passou a noite na minha cama essa semana. Não que eu tenha dormido, mas ele sim.

Enfim, idéias estranhas nunca me faltaram, nem me fizeram falta. Fui claro ou estou imitando o Yoda de novo ? Mas o Scott Adams está ficando bizarro. Muito estranho entre os estranhos. Esta idéia dele que podemos evoluir e nos transformar em Robôs me pareceu ultra-estranha. Mas daí aparece alguém com um video no Youtube de sua esposa robô, e eu fiquei pensando...

Eu achava que eu tinha idéias estranhas.

Nenhum comentário: