sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu estou "me lixando" pra seu castelo...

Os políticos brasileiros vão ser muito famosos por fazer O CONTRÁRIO do que seria recomendável a uma pessoa pública.

Eles parecem se esquecer que são representantes diretos do povo, eleitos pelo povo e que TEM O DEVER de servir à população, eleitores ou não.

E reclamamos pra quem ? Pro Congresso, que vive uma crise ética sem precedentes, que me faz até sentir certa saudade da ditadura ? Pro Lula ? Pro PROCON ?

Eu acho que eu vou colocar uma reclamação pro PROCON. É falta de serviço. A qualidade do serviço prestado por esta "operadora" chamada Congresso Nacional, que tem a OBRIGAÇÃO de votar leis de importância para o país, mas que fica o tempo todo "montando esquemas" para pegar o dinheiro dos impostos e gastar em benefício próprio.

Um construiu um castelo e o outro disse "Foda-se", exprimindo um pensamento que deve ser o de TODOS no congresso. Que "a vassalagem" existe para servir "a nobreza". E enquanto eles se acharem no direito de ser "nobreza" e não servidores do povo, a coisa ficará de mal a pior. Pobre de nós, "os vassalos".

Nenhum comentário: