quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A vida é feita de pequenos milagres

Os grandes, como ressuscitar mortos, andar sobre as águas e talz são realmente polemicos e reservados a outro nível, meio fora da minha realidade.

Mas os pequenos ? Estão aí todos os dias. Meu cunhado não podia ter filhos. Agora meus cunhados esperam uma menina e tudo vai bem aos 4 meses e meio. Eu fiz uma reserva num hotel daquelas que não se pode cancelar. Fiz check-in e larguei o quarto sem usar. Um casal com 2 filhos bem pequenos ficou sem casa devido a problemas na casa nova com o encanamento. Iam dormir junto com a mudança no caminhão. Dei a chave do Hotel a eles. E imediatamente disseram ter sido um milagre eu fazer isso por eles.Não existem vagas nos Hotéis "normais" esta época do ano por aqui. Só os indecentemente caros. Eu com quarto "vago" pude ajudar. Afinal, acho que é isso que significa acreditar em Deus, não ?

Nenhum comentário: