terça-feira, 22 de junho de 2010

O poder do Twitter

Foi matéria de capa da Veja. A frase "Cala Boca Galvão" disparou e esta semana foi "Cala Boca Tadeu Schmidt". Agora vou torcer que a hashtag,  #DiaSemGlobo pegue mesmo. Seria interessante de se ver.

Como uma das novas mídias afetaria a "velha" TV. E especialmente a Globo, a maior do país. Porque o Twitter é uma mídia e não uma rede social ? Explico depois em outro post, quando eu tiver mais folgado....

Um comentário:

Fillipe disse...

Gostei do #DiaSemGlobo, tbm estou apoiando essa idéia. Quero ver se uma Emissora deste porte, pode ser afetada pelo Twitter. Eu acho que não perderá muito a audiciencia pois sua grande maioria de telespectadores não devem ter Twitter ou conhecer esta ferramenta.

Ps.: Não gosto da Globo, eu acho ela manipuladora, e está querendo forçar uma imagem negativa do técnico Dunga.