quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Big Brother

Me sinto um palhaço.

Aliás, eu penei procurando meu narizinho vermelho em casa. Não consegui achar.

O circo tá na TV. E os palhaços somos nós. Assistimos a tudo e damos risada. Já virou reality show. Notaram quanto tempo a mídia destacou o depoimento do Dirceu ontem ??? Quantos "flashes" na programação da globo ? Parece o Big Brother.

E nós, palhaços, ficamos assistindo e rindo. É a diversão do momento. Qual novo escândalo vai aparecer agora ? Você viu como a secretária do fulano de tal é gostosa ? Viu só o que o outro falou ? E a cara do deputado cicrano ?

Big Brother Brasilia - não perca. Quem será eliminado ???

Coisas de reality show mesmo. Falta só o Pedro Bial. Cadê os pedidos de impeachment ? Cadê a seriedade do país ? Falta um pouco mais de ação da nossa parte. Eu já falei em não pagar mais imposto de renda. VAmos deixar o governo sem dinheiro. Eles querem nosso dinheiro para roubarem, ou seja, para benefício próprio, enriquecimento ilícito e falcatruas.

Agora pergunto: de onde vem tanto dinheiro que o Banco Rural tava "distribuindo" ? O que teve de gente fazendo saque nesse banco, na agência de Brasilia.... De onde saiu essa grana toda ? Caixa 2 do PT ? Lavagem de dinheiro do narcotráfico ? Desvio de verbas ? A resposta é de dar medo. Qualquer alternativa dessas é um descalabro, uma afronta às pessoas, que afinal, pelo menos vivem neste lugar.

Só seremos povo e só seremos nação, se nos unirmos contra o que está acontecendo. Vamos fazer alguma coisa.

Nenhum comentário: