quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Windows 95 - Dez anos de existência

Em 24 de agosto de 1995 o Windows 95 foi oficialmente lançado pela Micro$oft.

Mas esta data para mim marca outra coisa: o evento que fui com minha namorada em Campinas. Um almoço num hotel da cidade, onde marcava-se o lançamento do Win-95 para uma empresa de cursos de informática, que queria ser a primeira a ter uma turma desse que seria o sistema operacional revolucionário.

A minha namorada estava linda, numa camiseta branca, com o logo da rede de franquias e o logo do "Windows 95". E ainda por cima, trazia cerveja pra mim. Lembro-me como se fosse hoje.

O Windows 95 evoluiu, passou a ser um sistema operacional decente e hoje domina o mercado, sendo quase que o único sistema operacional existente.

Meu namoro evoluiu para um relacionamento mais sério, que possibilitou a vinda das pessoas mais importantes da minha vida.

E minha filha mais velha completará 10 anos ano que vem. Se fizer a conta, 9 meses depois do Windows 95 ....

Nenhum comentário: