terça-feira, 6 de setembro de 2005

E o go-live aconteceu....

O go-live finalmente aconteceu. Um projeto que começou em Outubro do ano passado, que envolveu 3 países, mais de 50 pessoas trabalhando em tempo integral, 4 gerentes de projeto e US$ 550 mil (quinhentos e cincoenta mil dólares americanos) chega ao seu final.

O melhor ? Sucesso !!!

Agora estamos na "operação rescaldo" do projeto. Alguns ajustes finais na contabilidade, uns erros de carga de dados e algumas operações que ainda não sabemos fazer.

E agora o que fazer da minha vida ? Esta foi a primeira pergunta que me fiz depois de 01/09/2005. O que fazer agora que o projeto acabou ? A pergunta pode parecer idiota, mas tem um fundo muito mais complexo.

Eu fui contratado nesta compania fazem 5 anos. A idéia é que eu gerenciasse o projeto do SAP, que aconteceria 6 meses depois. Por vários motivos, o projeto foi sendo adiado e só começou mesmo final do ano passado. Agora bateu uma sensação de vazio. Aquela que se segue ao dever cumprido.

Nenhum comentário: