segunda-feira, 19 de setembro de 2005

O Blog e a vida.

Quando meu amigo Rique me falou sobre Blogs pela primeira vez, achei que seria uma idéia interessante.

Um espaço na Internet para divulgar minhas idéias. O primeiro blog se chamou então "skipidéias". Mas depois vi que não era bem essa minha praia.

Eu gosto mesmo é de captar coisas por aí. Daí imaginei um boteco virtual. Porque no botequim você pode falar sobre o que quiser. Trabalho, a vidinha, o futebór. Política tem sido a tônica porque é o assunto que domina o escritório ultimamente.

Mas a vida é o que mais há de interessante para falar. Não a minha vida, mas VIDA. O fenômeno de simplesmente existir e estar consciente que existo. E a realidade à minha volta. Isto tem acontecido, mas ando meio ocupado demais para a Vida.

E, sinceramente, acho isso um pusta erro. Nós estamos neste planetinha insignificante, num canto de uma galáxia comum. E estamos aqui. Só temos uma chance de viver. Só temos uma passagem (pelo menos consciente) pela VIDA. Não podemos perder essa chance. Pense só: qual a probabilidade de você viver de novo ???

Nenhum comentário: