segunda-feira, 24 de outubro de 2005

E depois do cheiro de Pizza....

...que vem de Brasília, hoje sabe-se que nenhum dinheiro vai voltar aos cofres públicos, sabe-se que alguns bananas vão se declarar culpados de crimes menores, como uso de caixa 2 em campanhas.

Mas ninguém fala a verdade: haja caixa 2 para tanta grana. Essas empresas do Valério devem ser super-empresas. O crédito dele na praça é extraordinário ! Meu banco antes de me emprestar dinheiro pergunta até a cor das minhas cuecas e se eu as uso combinando com as meias. E ai de mim se eu não pagar.

Pro Valério é mais fácil. E se a grana não veio do caixa 2 do Valério, veio de onde ? Das estatais, óbvio. Só o Lula não sabe.

A mídia não tem interesse em derrubar o Lula como na época que derrubaram o Collor.

A Globo agitava a galera mostrando a turma nas ruas. Era uma manifestação atrás da outra e as pessoas faziam algo. Agora o jogo é outro. Fica todo mundo se fingindo de morto, que é pra não aparecer o rabo...

Bah! Estou sendo óbvio demais. Todo mundo já falou nisso.

Nenhum comentário: