segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Post de Final de ano.

Não sei se terei tempo de voltar a postar este ano ainda, ou no começo do ano que vem. Devo viajar um pouco e me afastar de computadores, pelo menos é o que eu espero.

O balanço deste ano até que foi bom. Implantamos o famigerado SAP na empresa. Os filhos mudaram de escola sem muitos traumas. A minha mulher voltou a trabalhar no ritmo alucinado de costume.

Comprei alguns jogos de tabuleiro. Agora de uns 2 meses pra cá voltei me exercitar para o golfe e devo voltar jogar semana que vem.

Só a doença de minha mãe tirou o brilho de 2005. Mas acho que tudo na vida é cíclico. Afinal, o mundo é redondo e gira.

Aos meus 4 leitores (aumentou a audiência) meus mais sinceros votos de Feliz Natal e um excelente 2006.

Nenhum comentário: