segunda-feira, 22 de maio de 2006

Marcola para Presidente

Vamos falar sério: quer melhor candidato que ele ???

Experiência em chefia de quadrilha. O cara comanda algo em torno de 6.000 pessoas. Proporcionalmente ao tamanho do governo, o cara tem experiência no comando de um exército de ladrões e marginais. Não é muito diferente do que temos hoje no Congresso Nacional, lá em Brasília.

Experiência com tecnologia e controle de operações complexas à distância. Coordenar ataques simultâneos e 90 rebeliões acontecendo também ao mesmo tempo é uma operação complexa. E que precisa de uma certa visão estratégica, coisa que o governo atual não tem.

Experiência com a arrecadação e gestão de recursos públicos. O Marcola arrecada algo em torno de R$ 700 mil por mês. É um orçamento maior do que muitas cidades brasileiras. Com esta grana, ele empresta a juros pra neguinho financiar o negócio, com juros baixos, organiza a segurança do grupo e faz a folha de pagamento. Isso que é arrecadar tributos. Qualquer criminoso ligado ao PCC, paga o imposto, sem sonegação ou evasão de divisas. Gestão melhor que o governo.

Experiência em programas assistenciais. Distribui cesta básica e brinquedos a familiares carentes de presos, sem desvio de verbas ou superfaturamento. Melhor que nosso governo "Fome Zero".

E o cara ainda fica bem na mídia, dá entrevista pelo celular e talz....

Nenhum comentário: