segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Gerenciamento de Projetos: um desafio

Tenho por meta obter minha certificação em Gerenciamento de Projetos até a metade do ano que vem.

Eu desisti de explicar exatamente o que é isso porque existem trocentos sites falando disso. Se alguém não é familiarizado com a idéia, o básico pode ser encontrado aqui.

Eu comecei a estudar e descobri que meu maior desafio será comprovar as horas que trabalho como Gerente de Projetos porque não sou apenas isso. E gerencio os projetos de IT na América Latina informalmente. Eu sou o responsável pelo IT, mas não sou o Gerente de Projetos.

E porque eu quero a certificação ? Porque todas as outras certificações que eu tenho são caducas ! Netware e Windows NT são bons exemplos. E eu preciso sempre estar atualizado.

Nenhum comentário: