quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Enlouquecendo lentamente

Descobri que estou enlouquecendo lentamente.

A cada dia que passa a situação piora e fico mais louco. Minha razão se esvaiece. Minha agressividade aumenta. Meus instintos comandam cada vez mais as minhas ações.

Começo a ver e ouvir coisas que não existem. O Roberto Jefferson tá de volta ao cenário político. Sinto cheiro de pizza enquanto leio o jornal. Coisas surreais.

A prefeitura de São Caetano e a de São Paulo trabalham juntas pra acabar com as enchentes. Levantam uma ponte na Av. Pres. Wilson. Só que desviam todo o trânsito pra um mesmo local, provocando um congestionamento enorme num local já não muito sadio. A insanidade é total. O volante do meu carro apresenta marcas de mordidas.

Acho que ser louco é a única coisa que garante minha sanidade mental vivendo neste país de doido-varridos.

Nenhum comentário: