quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fim do Ano, claro ...

Bom, esta é a época do ano que todos escrevem para falar do Ano que passou, projetos para o Ano Novo e coisas assim.

Pra mim este final de ano tem sido particularmente difícil. Depressão é uma merda. Me flagro chorando no carro ou num canto qualquer de casa à toa. Às vezes vendo TV, às vezes lendo. Mas como eu sempre digo, "Isso é coisa de viado". E procuro sair do canto escuro o mais rápido possível.

Ano passado eu estava em New York esta época, e tava me lixando pra morte da minha mãe. Este ano, eu estou aqui e sinto uma saudade imensa da velhinha rabugenta. Que nem era tão velha assim, e nem sempre rabugenta. Sua influência sobre mim é inegável. E agora que fazem 2 anos que morreu, sinto esse abismo louco embaixo dos meus pés, com mais frequencia do que gostaria.

Mas tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador. O show tem que continuar. E outros clichezões do gênero, desses aí bem batidos.

Para o Ano Novo, espero só alegrias. Meu filho vai pra escola "dos maiores". Minha filha tá virando mocinha e meu cabelo tá sumindo, graças a Deus. Espero não continuar precisando de "upgrade" nas roupas, com números cada vez maiores e mais caros. E espero não precisar de socorro, já que com essa geração que colava na faculdade, chegando ao mercado de trabalho, eu tenho medo de médico, dentista e similares. E espero o mesmo pra vocês, meus 2 leitores. Big Amplexo, Boas Festas e etc.

Nenhum comentário: