quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Desafio

Adoro desafios.

É o que mais me instiga nos meus hobbies todos. O desafio. Vencer no tabuleiro. Fazer menos que o par do campo.

Parece que encontrei um desafio dos grandes. Algo digno do meu tamanho :-))

Vou precisar de toda minha capacidade, meu intelecto, minhas habilidades sociais e minha calma. Não que eu tenha paciência com as coisas. Mas aqui precisa de uma mudança cultural. E isso só tem 2 jeitos de fazer: na calma, com apoio de todos, ou na porrada, mandando todo mundo embora.

O departamento de tecnologia não está alinhado ao negócio. Praticamente rema na direção contrária, ou rema cada um pra um lado. Mudar isso não é tão simples como parece a princípio. Exige foco, disciplina e habilidade. To adorando trabalhar aqui.

Nenhum comentário: