terça-feira, 10 de março de 2009

Pensando sobre a vida

Quando vc chega na marca dos 40 anos de idade dá uma pirada na batata ??? Ou é só impressão minha ???

Eu ando meio suscetível a uns pensamentos estranhos. Talvez eu faça como o Romeno que fez a própria sepultura e deixe todos meio tranquilos quanto meu "momento derradeiro". Talvez não. Mas o fato é que estou "impressionável" sobre estas questões de vida e morte.

Não sei porque. Vivo um momento feliz na vida, próximo de realizar mais uma grande vontade. No trabalho e na vida profissional vai tudo ótimo. Minha filha é uma jóia. Meu filho me enche de orgulho, superando dificuldades. Estranho estas coisas estarem me incomodando. Por isso que dizem que nosso inconsciente é mais forte que nossa razão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tente trabalhar o lado espiritual! Além da religião, você já tentou aprender um instrumento musical ou fazer parte de um coro?