domingo, 28 de novembro de 2010

The Lost Symbol

Eu vivo descendo a lenha no Dan Brown. Sempre a mesma história, o mesmo "plot". O mocinho e a mocinha fugindo de alguma agência secreta do governo e salvando o mundo de uma organização maluca.

Mas eu tenho que confessar: o ritmo de leitura é muito bom, as curiosidades presentes no livro são MUITO legais e sempre remetem a "Teoria da Conspiração". Foi assim no A Fortaleza Digital, Deception Point, O Código da Vinci, Angels & Demons e agora em The Lost Symbol.

Fala sobre alguns segredos da Maçonaria, os mistérios ancestrais da humanidade, Ciência Noética e locais em Washington DC que são curiosos. A história toda se passa numa única noite. Ritmo frenético e da página 600 em diante eu não consegui parar até acabar. Não. Não termina na página 666. Minha edição é "pocket", então deve ter mais páginas que a edição normal. Boa leitura.

Nenhum comentário: