terça-feira, 6 de abril de 2004

Sem título

Tanta coisa pra escrever e tão pouco tempo. As idéias passam por minha cabeça na velocidade da luz. Abuso de poder, abuso de autoridade, violência, economia, situação financeira, carro sem gasolina, cartão estourado, trabalho acumulado, chuveiro queimado, compras pra fazer, abrir conta no Citybank, gravar CD, tirar xerox, mais trabalho acumulado, viagem pro México, preparar reuniões da viagem, Estados Unidos e reuniões e treinamento e preparar tudo.

É difícil deixar meu cérebro divagar. Preciso de sincronia com o teclado. Não consigo parar. O fluxo de idéias se repete. Leio o que escrevi para não escrever de novo. O teclado. As idéias. O mouse. Tudo muito rápido, o tempo está mais rápido. Sinto passar cada vez mais rápido. Minha filha faz 8 anos este mês. Parece que ontem eu cuidava das cólicas dela de madrugada, carregando-a com um só braço e massageando a barriguinha com a outra mão. Agora nem com as duas consigo carregá-la. Mais um ano e ela vai estar do tamanho da mãe. Já está do tamanho da avó.

Meu filho está enorme. Tem seis anos. Fará sete em outubro. Ontem eu trocava as fraldas dele. Rápido. O tempo passa muito rápido. Sinto como se ontem eu estava na faculdade. Saudade. Hoje estou num MBA da vida. O que acontecerá amanhã ? Não sei. Mas será rápido. E antes que eu perceba, estarei com saudades do amanhã.

Nenhum comentário: