domingo, 31 de outubro de 2004

Garota, eu vou pra Califórnia....

Fim de semana na Sunny Califórnia.

O Sun até que apareceu. Xoxo. Venta frio pacas na Bay Area. Sábado (ontem) foi muito legal. Teve uma convenção de jogos de tabuleiro no salão da igreja Episcopal aqui em Foster City.

Joguei Prince of Florence com um grupo bem animado. Depois conheci o War of the Rings, num tabuleiro feito com Xerox colorida ampliada. Gigantesco. Ainda de quebra assisti uma partida de Heroquest entre pai e filha. Claro que a filha sabia tudo do jogo e o pai tava meio perdido. A menina devia ter uns 10 anos. Minha filha tem 8 e acho que gostaria do jogo.

Passei na loja do Dave e da Jean, a Gator Games. Tinha uma "pequena" encomenda minha lá. E no final, fui na festa de Halloween no bar do hotel. Os caras não sabem fazer uma festa. Um bando de caras bebendo, duas ou três garotas dançando umas músicas esquisitas. Nada a ver com as festas que os brazucas fazem. Três cervejas depois, fui pra cama.

O domingo prometia ser chato. Fiquei a manhã toda rodando sem destino. Depois caí no Bridgepoint mesmo. Um "Mall" em San Mateo. No estacionamento tinha o encontro dos donos de Lotus. Chato, não ? Tinham umas 10 Elisas. O carro foi lançado em Julho. As Spirit também apareceram. Depois que os caras e as minas felizes proprietários saíram para uma "voltinha", eu fui andar a esmo de novo.

Acabei na beira da baía, vendo os caras do kitesurfing (ou kiteboarding). Este foi provavelmente o último fim de semana. Os ventos do inverno formam uma espécie de "efeito estufa" e sopram de cima pra baixo, impedindo as "kites" de voarem.

Nenhum comentário: