segunda-feira, 4 de outubro de 2004

Vida Loka

Semana passada estive em 8 cidades brasileiras. Em 5 dias úteis. Uma milhagem considerável.

Só que um ritmo frenético desses deixa suas sequelas e cobra o seu preço. Tenho 119 emails não lidos ainda e resolvi dar um tempo "blogando" para refazer as idéias. Meu cérebro está meio atordoado ainda.

Visitei São Paulo (claro, eu não moro em Sampa), Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Triunfo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro (de novo!). Sempre voltando pra casa toda noite. Virei um rato de aeroporto. O que conheço das cidades ? Nada, claro. Um restaurante aqui e ali e os aeroportos. A entrada da cidade também ficou registrada, nas que fui de carro. E Santos não conta porque morei lá.

Aos amigos, o recado: estou vivo. E voltei.

Nenhum comentário: