terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Fim de Jogo ?

O Carnaval vai acabando.

E eu sem jogar nada. Faz tempo ando meio melancólico. Um ano que começou bom demais pra mim merecia alguma coisa melhor.

Mas minha cabeça anda cheia demais. E eu ando vazio demais. Ciclo depressivo. É assim na vida de um bipolar. Um tempo correndo atrás da luz no fim do túnel, outro tempo sentado na escuridão do túnel, sem forças e sem animo nem pra andar.

Mas ultimamente tenho me afastado do hobby que me manteve ocupado nos ultimos 5 anos. Mais ou menos nesta época, 5 anos atrás (2002) eu estava voltando a jogar jogos de tabuleiro. E agora olho os 150 jogos da coleção de minha vida toda, desde muito pequeno, parados, sozinhos, dentro do armário esperando ver mesa. Temo que seja o fim dessa fase fantástica, que fiz excelentes amigos.

Nenhum comentário: