sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Fases na Vida

A vida tem mesmo muitas nuances. Tava tudo bem semana passada, esta está uma merda. Talvez porque eu queria ser pobre um dia. Um dia só. Os outros eu queria ter grana. Nem precisava ser muita. Salário de US$ 10.000,00 tava bom :-P.

Com essa grana eu poderia planejar um futuro pros meus filhos. Com o que ganho hoje sobrevivo. Qualquer coisa que eu pense em fazer além de sobreviver (ou seja, pagar as contas e comprar comida) já fica complicado.

Tô naquela fase de "se furar o pneu, ando a pé porque não tem dinheiro pra consertar".

E achei que não ia passar por isso de novo. Me iludi. Achei que eu conseguia planejar pelo menos meu dia a dia. Meus gastos familiares. Achei que conseguia. Que burro....

Me sinto um idiota caçando no extrato do banco "onde foi parar o dinheiro". É fácil. Escola, uniforme, material escolar. Tá tudo lá. E com o meu sócio, claro.

Já notaram que vivemos de novo no feudalismo ? O dono do feudo ficava com um terço do que era produzido. O governo fica com um terço do meu salário. Deu na mesma. É o meu sócio. VIVA O REI !!!!!

Nenhum comentário: