terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Sacanagem ?

Não sei se to ficando mais paranóico ou adepto da Teoria da Conspiração. Talvez jogando muito Iluminatti.

A Microsoft acaba de desmentir a notícia no post abaixo dizendo : "Nós já sabíamos disso e consertamos na versão 6 di IE"....

É mais fácil dizer "eu já sabia" depois que acontece algo. Será que os caras são mesmo estes filhos da puta que tão parecendo que são ???? Pô, os caras tem projetos de educação para crianças, de inclusão digital.... aí eu fico pensando: será que o único objetivo é reduzir a carga de impostos ? A Fundação Microsoft, sem fins lucrativos, recebe uma doação da Microsoft para um projeto de "Inclusão Digital". Compram 20 computadores, dizem que compraram 40 e alguém fica com a grana. A Fundação Microsoft dá um recibo de 40 computadores para a Microsoft, que alega "doação" e desconta do IR. Todo mundo saiu ganhando, até quem foi atendido pelo projeto, que pode usar um computador.

E TODOS SAEM PERDENDO na moral, ética e bons costumes. Mais uma falcatrua, uma LAMA GROSSA, uma vergonha para o país da sacanagem. Os jornais internacionais já estão noticiando o escandalo de corrupção do governo, quando souberem que tudo quanto é fundação do país opera neste modelo vão gostar.

A única coisa que não vai aparecer na mídia é que este modelo de sacanagem veio de fora. Este não é invenção nossa.

Nenhum comentário: