sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Novas manias, novas tecnologias

Não consegui ficar longe dos Blogs. Depois de aposentar o 'skipideias', acabei criando o "chips & choppes", onde, no começo, eu colocava as notícias sobre tecnologia que eu achava que valia a pena guardar. E ainda faço isso. Mas também acabo colocando meus comentários, minhas opiniões e escrevendo. Quero voltar a escrever como passatempo, coisa que fazia antes e até que era razoável.

E eu resolvi usar o Blog como ferramenta de trabalho / estudo. Criei um blog para a turma de MBA da FGV, o "GPROJABC1" e o TCC-PMO para meu grupo de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Assim, teria uma ferramenta on-line onde várias pessoas poderiam contribuir com conteúdo e poderíamos estudar melhor, compartilhar listas de exercícios e muito mais. Melhor do que uma lista de discussão.

Quero ver se o serviço pago vai permitir colocar documentos do Word e Powerpoint, nossos principais formatos, além de Excel e ZIP.

E o blogger.com.br, que é da Globo, vai agora me obrigar a mudar de endereço. Este aqui já é o novo endereço do "Chips & Choppes" e em breve coloco todos os Blogs aqui ou em outro lugar que ofereça espaço grátis.

Mas não vão conseguir acabar com esta minha nova mania. Não mesmo !!! Ainda mais agora que estou interessado a escrever minhas idéias sobre o mundo.

Nenhum comentário: