quinta-feira, 18 de março de 2004

Prefeita Marta

Uma coisa é você discordar politicamente de alguém em um cargo público. Outra coisa ? discordar de atos da prefeitura e personificar estes atos na pessoa do político que está no cargo.

Mas ofensas pessoais ??? A pessoa Marta tem mais é que reagir mesmo.

As pessoas fazem confusão entre a vida pública de um político e a vida privada. Isto tá com jeito de "quero chamar a atenção". Meu IBOPE tá baixo e preciso de luzes na minha ribalta.

Nem estou defendendo a prefeita ou a prefeitura ou a pessoa Marta Suplicy. Até acho que para defender uma pessoa você tem que conhecê-la. Este não é meu caso. Não a conheço. Vejo apenas a vida pública dela, coisas que saem nos jornais e na TV. Se ela deu sorte na vida acho que é sorte dela, só diz respeito a ela.

Nenhum comentário: