quinta-feira, 17 de junho de 2004

O mundo é redondo e gira...

Muitos já me ouviram falar isso. É quase um lema meu.

Ontem revi uma pessoa que conheci a 20 anos atrás e que não via a pelo menos 15 anos.

Estudamos num colégio que nem existe mais. Colégio ENIAC de São Bernardo do Campo. O prédio hoje está abandonado. O ENIAC, primeiro computador eletrônico do mundo, virou museu. O segundo grau, ou colegial, hoje é chamado de ensino médio. Mudamos de século. O país já teve 6 moedas diferentes. E o Lula virou presidente !!!!

Hoje a Ligia trabalha numa ONG, ajudando crianças vítimas de violência doméstica. Eu sou um corporativo. Um "headcount", Um recurso, como se diz em Gerenciamento de Projetos.

No médio (é assim que se diz hoje ???) eu tinha sonhos. Hoje eu tenho 2 bocas nervosas na frente da geladeira de casa, pedindo "Danoninho". E a Ligia olha pra mim e diz: "você está igualzinho !!! Não mudou nada !!!" e imediatamente comecei a pensar: "onde eu estou ???".

Que saudades dos meus 16 anos. Pelo menos a Ligia me passou contatos de outras pessoas que nunca mais vi. E reavivou emoções e sentidos que não tinha desde os 18 anos, quando "virei adulto". Obrigado Ligia. Muito Obrigado.

Nenhum comentário: