segunda-feira, 28 de agosto de 2006

15a. FPT - Festa do Peão de Tabuleiro

Bom, acho que esta foi a melhor de todas as FPT's que fui e com certeza a melhor que participei como "organizador".

Acho que a Érica tem muito mérito da organização deste ano, já que eu fiz praticamente nada e, sendo assim, este post é para agradecer a ralação dela.

A festa no geral foi excelente. O quiz show foi um pouco longo mas MUITO bacana. Os jogos novos que joguei são realmente excelentes. E o melhor de tudo: rever os amigos que fiz ao longo destes 3 anos de retorno ao mundo de jogos de tabuleiro.

Acho que falar de pessoas é o mais importante da FPT. Um excelente exemplo é o Luis, um amigo que fiz no Rio e que veio à FPT pela primeira vez e sem conhecer jogo nenhum. Em 1 hora de festa, estava jogando com várias pessoas diferentes e se divertindo. No final, me disse: "Po Skip, obrigado". Acho que este é o espírito da festa e o motivo dela existir.

Meu muito obrigado então à todos que participaram da FPT e fizeram dela um evento importante na minha vida. OBRIGADO.

Nenhum comentário: