domingo, 18 de janeiro de 2009

Vida engraçada

A 15 ou 16 anos atrás um fim de semana como este era muito desejado. Solidão total, pouco ou nenhum contato humano.

Ontem a única frase do dia dita por mim a uma pessoa foi "Bom dia. 3 pãezinhos, por favor". O resto do dia passei só. Fiquei entre a TV, uma caminhada curta interrompida pela chuva e uma volta na Scooter porque ela está muito tempo parada na garagem.

Eu vou acabar ficando deprimido demais. Justamente agora que eu tinha esquecido o que era depressão, pelo menos nestes 6 meses de emprego novo. A coisa volta com força total. A tristeza profunda, a vontade de não fazer nada. Ficar deitado na cama chorando à toa e nada mais. Uma reação rápida se faz necessária. Aparentemente meus filhos ainda precisam de mim e não posso me entregar assim, sem uma luta pelo menos.

Nenhum comentário: