sexta-feira, 17 de julho de 2009

O mundo ficando mais bizarro

Hoje eu descobri que o mundo está ficando mais bizarro. Ou eu estou ficando mais velho.

Meu sonho de consumo é ter um Kindle. Já falei sobre ele. O dispositivo da Amazon para ler e guardar todos os seus livros, jornais e revistas, além de trazer blogs e demais conteúdos gratuitos.

Pois bem. Hoje a Amazon apagou de todos os Kindle um livro que os clientes compraram e pagaram. Até concedeu um crédito, mas ainda assim foi bizarro. Um livro quando compramos, seja ele eletronico ou não, é seu. Pra sempre. Embora um ebook não possa ser doado ou emprestado. Imagina a Livraria Cultura indo na sua casa à noite e pegando de volta um livro que você comprou, deixando um cheque embaixo da porta. Coisa de maluco.

Acho que nem quero mais o treco. Desmotivou.

Ah ! O Livro - "1984", de George Orwell - sim, aquele que criou o termo "Big Brother". Mais bizarro ainda !

Nenhum comentário: