segunda-feira, 10 de maio de 2004

E o cara ainda vai ser candidato ????

O Maluf é mesmo muito cara de pau. Vai ser candidato a prefeito de São Paulo.

E se eu conheço os brazucas, vai ter voto pra cacete !!! Já aparece em primeiro lugar numa prévia que vi do começo do ano.

Brasileiro é assim: só vota em cara famoso. Como o Maluf não sai da mídia, devido aos escandalos financeiros e desvio de dinheiro público, "nóis" acaba achando o cara demais. "Já ouvi muito desse hómi. Deve sê bão". E "nóis" acabamos votando sempre no "cara bão". Ele rouba o dinheiro todo, e continuam falando dele em tudo que é lugar.

Isso é o que minha mulher chama de analfabeto funcional. Sabe ler, mas não entende nada. Somos também analfabetos políticos. Não entendemos nada e votamos sempre nos caras errados.

Outro problema que eleição traz é falta de opção. São sempre as mesmas caras. Votamos nos mesmo sacanas de sempre porque eles são sempre candidatos. E os "novos" políticos desejam ser políticos por causa dos "velhos" hábitos, ou seja, "pra si dar bem".

Enquanto cargo eletivo tiver salário, vai ser isso mesmo. Deviam acabar com salário E MORDOMIAS para qualquer cargo eletivo no país. O cara seria deputado, vereador, prefeito e presidente por paixão ao país e não pelo dinheiro.

--##--

Tenis microprocessado.

É isso mesmo. A Novidade é da alemã Adidas e a idéia geral é fazer com que o tênis adapte-se ao terreno e ao ritmo do usuário. Um processador controla parafusos que ajustam a pressão do bichinho. É o princípio da suspensão ativa dos automóveis levado aos sapatos. Cool.

Nenhum comentário: