segunda-feira, 24 de maio de 2004

Natureza Insana

Maldita natureza do homem. Sempre pensando em causar estragos. A algumas semanas atrás falei aqui do HSS. HyperSonic Sound. Um aparelho capaz de mandar uma mensagem de voz diretamente aos ouvidos de um único indivíduo.

Agora já podemos fazer uma arma sônica, baseada no mesmo princípio do HSS. Uma determinada frequencia pode ser usada para causar desequilíbrio (náuseas), diarréia e confusão mental. Claro, é melhor do que dar tiros, mas o que me espanta é a capacidade do ser humano em transformar um treco inocente, como uma TV com som só para você e que não perturba sua mulher na cama, numa madrugada insone, em uma arma. Algo concebido para prejudicar outro ser humano.

Eu agora fiquei com medo de sair na rua e um palhaço qualquer me fazer cagar nas calças só por brincadeira ou pra me roubar enquanto tento controlar meu esfíncter.

A natureza humana me surpreende mais uma vez.

Nenhum comentário: