quarta-feira, 19 de maio de 2004

Medo.

Este noite sonhei que minha filha tinha caído da janela do meu apartamento.

Nunca tive tanto medo na vida. Fiquei 2 horas sentado na sala, não-vendo a TV. Pânico. Geral. Nunca havia me sentido assim antes.

E hoje quando acordei, fiquei pensando nos meus filhos e o que será do futuro deles. Neste "lugarzinho de merda" que vivemos, sem perspectiva, sem emprego, sem universidades. A coisa tá cada vez pior.

E a culpa por isso de quem é ??? NOSSA. Somos nós que votamos em Maluf's e Lula's. Não adianta dizer que a culpa é do favelado ou do ignorante. Eles são parte da nação, não adianta ignorá-los. Não vai levar a nada ficar fingindo que pobre, miserável e ignorante não existem. Ficar sonhando acordado com um país de classe média, que vai ao shopping, cinema e pede uma pizza no "delivery".

SOMOS TODOS UM SÓ POVO. Se não gostou da idéia, peça cidadania Italiana, Mexicana ou vá morar nos "USA", pra ficar limpando a privada deles.

Nenhum comentário: