sexta-feira, 2 de julho de 2004

Cabeça trabalhando a mil por hora.

Ando agitado intelectualmente. Tenho tido muitas idéias. Algumas estão se transformando em trabalho. Outras em diversão. E ainda outras num projeto maior, mais bem elaborado.

Vou mestrar uma aventura de RPG na 1a. série do ensino fundamental, sala do meu filho, lógico. O Colégio tem um projeto chamado ARFEC, uma espécie de feira de ciências, artes e cultura e cada série tem um tema. O do meu filho serão os Continentes asiático e africano. Minha primeira idéia foi fazê-los todos samurais. Depois todos tripulantes do Erasmus, o navio pilotado por John Blackthorne em Shogun, do James Clavell.

Depois lembrei que o Egito fica na África. Estou me recusando cair na mesmice da aventura da múmia. Outra idéia que tive foi a velha história em quadrinhos do Fantasma, o "espírito-que-anda", anel da caveira, Capeto, Herói, pigmeus e Diana.

Se alguém puder ajudar, deixe suas idéias nos comentários. Obrigado.

Nenhum comentário: