segunda-feira, 26 de julho de 2004

Habitante de outro planeta.

Pulei fora do Orkut.

Para quem ainda não tinha notado, isto foi antes de eu sair de férias. No começo achei legal. Encontrei coisas interessantes. Comunidades interessantes e alinhadas com meus interesses pessoais ou simplesmente engraçadas.

Mas para ser "cool", você tem que usar cada vez mais o Orkut. Quanto mais comunidades você entra, mais "spam" recebe e a coisa fica insustentável. Eu cheguei a ter 60 mensagens por dia no Orkut. Tudo bem. Era só uma questão de ajustar a configuração para parar de receber mensagens ou direcionar para um email ou coisa do tipo. Daí comecei a sair de comunidades com muitos membros, como "São Paulo" ou "Brasil". Mas é uma atitude incongruente, se associar a um site de relacionamento e não se relacionar com ninguém.

Esse foi o passo que me levou a apagar minha conta no Orkut. Não tenho que me preocupar em "ser popular" ou ler mensagens de gente que não conheço pedindo pra virar Iraquiano.

Quem sabe outros aproveitem mais essa idiotice do que eu.

Nenhum comentário: