segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Festa do Peão .... de Tabuleiro, claro !

E foi muito boa mesmo.

Uma experiência diferente, desta vez. Como "aprendiz de organizador", cheguei cedo, carreguei mesas (pesadas, devido ao tampo de pedra), ajudei com banners, prateleiras, esquemas e inscrições. Ajudei gente nova a se enturmar, ajudei a jogarem e consegui jogar também. Ótimo.

Mais uma vez desfrutei da compania do amigo Leo Rossi, que veio do Rio para a jogatina.

Joguei o "Game of Thrones". Novidade interessantíssima. Um excelente jogo e com uma mecânica que "força" a pancadaria. Interessante.

Depois disso, fui desfrutar do espaço gastronômico do evento, que estava excelente. O Restaurante Aneto, local desta FPT tem uma comida ótima.

Daí, foi a vez de outra novidade. Goa. Excelente. Ainda preciso jogar mais uma pra ver se ele desbanca o Puerto Rico na lista de melhores jogos.

Uma circulada pela festa, pra relaxar. Muita conversa com os amigos e muitos jogos pra bisbilhotar. Primeira vez que se joga Captain Alatriste. Campeonato de Othelo, Flagship comendo solto. Memoir'44 Overlord.

Fui pra uma partidinha rápida de Tin Soldiers. Vazas, sem muita complicação.

E dá-lhe San Juan. Minha segunda partida. Confirmada sua posição de melhor card game na minha lista (que tem Citadels em segundo e Tin Soldiers em terceiro).

Hora de desmontar tudo e carregar tudo de volta, chegando em casa às 07:30hs da matina, já com pãozinho embaixo do braço. Festa Excelente, obrigado a todos. E já estou conversando com o Aneto para ver se viabilizamos a próxima !!!

Nenhum comentário: