sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Rotina ??

E dizem que a vida cai na rotina.

Não sei de quem é essa vida rotineira.

A minha que não é. Com uma mulher como a minha, impossível ter rotina. Em todos os sentidos, desde os depravados até os comerciais. E me liga ela agora com outra idéia, de montar um curso para uma empresa, para capacitar funcionários. Semana passada era uma ONG. E lá vou eu de novo me envolver em outra coisa.

Com filhos como os meus, rotina definitivamente não faz parte do vocabulário deles. Meu filho apareceu com um trabalho de pesquisa sobre as olimpíadas de Atenas. Internet, Google e voilá. Pesquisa pronta. Copy+Paste e salva. Disse a ele que imprimiria no escritório. Esqueci o raio da pesquisa na impressora. Chego em casa, cansado, e tome carcada do moleque. "Pô Pai, você esqueceu minha pesquisa ?????". 6 anos. Quando ele tiver 12 vai me por fora de casa.

E minha filha de 8 anos, que quer um celular ? "Pai, todas as minhas amigas tem celular".

Com um emprego como o meu, não dá pra ter rotina. Viagem pro México. Seis projetos internacionais para este ano. Carcada por algo que nem sei o que é. Relatórios imensos pra explicar o que eu deveria ter advinhado que era pra ser feito e como não advinhei, aumenta o tamanho do relatório. E ainda querem que eu tenha MBA.

Rotina. Eu realmente queria conhecer o que é isso....

Nenhum comentário: