quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Vícios

Impressionante os vícios que temos.

E os que vamos adquirindo com o passar do tempo.

Quando eu era moleque (sob certos aspectos, eu concordo que ainda sou), eu curtia jogos de tabuleiro. Depois foi Astronomia. Passei pelo cigarro e tabaco (charutos e cachimbos). LSD. Joguei RPG. Cerveja e alcoóis. Automobilismo. Daí foi Magic: the Gathering. Depois disso fiquei viciado em trabalho.

Tenho procurado ser mais equilibrado. Fumo um charuto cubano de vez em quando, bebo uma cerveja, um conhaque no frio ou vinho no almoço de domingo. Jogo com meus filhos. Arrumo jogatinas com os amigos. Olho as estrelas. Conto histórias. Sobre tudo. Explico coisas a meus filhos que ainda não entendem direito, mas se esforçam por entender. Saio com minha mulher. Gosto de comer bem.

Sou um cara normal, como outro qualquer.


Nenhum comentário: