domingo, 29 de agosto de 2004

Torneio de Xadrez

Muito interessante um torneio de Xadrez.

Primeira vez que acompanho meus filhos num evento desses. Achei o máximo. Uma penca de mesas, uma penca de crianças e várias escolas.

Primeira rodada, meu filho, desatento e cansado, perde. Minha filha, sempre animada com a perspectiva de um torneio de xadrez, vence o cansaço e empata. Quem mandou eles terem uma vida social agitada ? Chegaram do aniversário do amigo às 10:30hs da noite. Acordaram às 06:00hs da matina. Estão com muito sono.

Fim da primeira rodada. São cinco. Uma vitória dá um ponto. Empate meio ponto. Empate no Xadrez ? As partidas tem tempo definido e situações em que o empate é possível. E ganha-se pelo relógio também. Possibilidades interessantes.

Final do torneio. Confusão geral. Medalhas a todos participantes e mais medalhas aos melhores. O colégio Bartolomeu de Gusmão levou quase tudo, mas a escola da minha filha fez 3o. no sub 14 e primeiro no sub 12. Meus filhos estão na sub 8.


Nenhum comentário: