quinta-feira, 3 de março de 2005

Melancolia ou Nostalgia ???

Ultimamente minha mente tem me apresentado uma espécie de "Vale a pena ver de novo" ou "video show" da minha vida.

Não sei se estou numa fase melancólica ou nostálgica.

Recordar é viver ou é coisa de desocupado, que não tem o que fazer ? Como tenho trabalhado feito gente grande, creio que minhas recordações voltaram ao meu projetor para que eu reveja meus acertos e erros, claro, e mude meu comportamento em função desses episódios marcantes da minha vida.

Muitos são engraçados e me lembrar de ter feito papel ridículo me deixa bastante desconfortável. Mas, acho que todo mundo deu pelo menos um vexame na vida. Resta aprender a rir de si mesmo, o que para mim pelo menos, é algo quase impossível.

Bom, deixa eu caçar o que fazer. Tenho pilhas de coisas me esperando e preciso desligar o projetor da minha mente.

Nenhum comentário: