domingo, 25 de maio de 2008

A vida com depressão

Hoje foi um teste bastante bom.

Fui à casa do meu pai. Casa esta em que ele viveu com minha mãe durante 30 anos, 16 dos quais eu também estava por lá. Foi triste, como sempre, mas não fiquei tão derrubado como costumava.

Isso foi bom. Acho que foi um bom teste. Serviu pra mostrar a mim mesmo que é possível viver com esta porcaria sem o uso de medicamentos. Basta um esforço adicional e uma atitude mental correta. Acho que não é fácil e talvez não seja indicado pra casos mais graves que o meu.

Todo dia de manhã continuo tendo que fazer um esforço pra sair da cama. Alguns dias menos esforço, outros dias mais esforço. Mas sempre dá aquela vontade de me deixar largado na cama o dia todo. Enfrentar o almoço no meu pai sem ter ficado completamente arrasado me deu forças.

Vamos ver agora o que vem pela frente.

Nenhum comentário: