sábado, 9 de abril de 2005

Vida de Nerd pode ser divertida....

Pra ninguém dizer que só vicio criancinhas, criei uma lista de discussão sobre a utilização de Jogos na educação, especialmente de adultos.

Passatempo de Nerd também pode ajudar e ser divertido.

Tenho gasto muito de meu tempo livre com jogos de tabuleiro. Acho que passei a vida toda em torno deles e outros jogos. Recentemente tenho sentido falta de atividade física. Preciso ir atrás disso urgente, antes que eu trave de vez e perca a pouca melhora do meu "swing".

Depois que minha mulher fez pedagogia, meu interesse pelos jogos mudou de rumo. Embora eu já tenha utilizado RPG (RolePlaying Games) na educação antes, o uso agora passou a ser mais intenso. Para deleite dos meus filhos e seus amigos. Agora vou voltar minhas energias a escrever um artigo sobre o uso dos jogos no espaço acadêmico.

Quero ver inclusive, se velhos contatos se interessam e eu possa ter uma visão prática da brincadeira. Vejamos onde isso vai me levar.

Nenhum comentário: